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BRANDING

Através de um processo completo de imersão, vamos identificar o propósito da sua marca e definir um posicionamento estratégico e autêntico.

O Branding existe para garantir que sua marca gere valor efetivo para as pessoas. Tanto para os colaboradores, quanto para clientes, franqueados, acionistas, comunidade em geral.

 

Uma marca com mais percepção de valor é menos refém de guerra de preços, melhora suas margens, aumenta o engajamento ao seu redor, conhece melhor seus diferenciais e se torna muito mais atraente e competitiva.

 

Um bom projeto de branding ajuda a desenvolver a marca como plataforma de conteúdo (o que vai muito além das redes sociais). São conversas, atitudes, serviços, detalhes que a todo momento fortalecem o posicionamento.

 

Marcas fortes têm melhores resultados!

CONHEÇA NOSSO
CASE DE BRANDING

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Em março de 2019 tivemos a oportunidade de trabalhar com um segmento que até então nunca havíamos trabalhado: o de colchões.

Como gerar valor de marca num segmento tão 'produtizado’?

Nossos projetos sempre partem de uma metodologia que inclui a imersão profunda na cultura de cada negócio, entrevistando colaboradores, clientes de perfis diversos, fazendo observações em lojas, clientes ocultos, visitas à fabrica, participação em treinamentos, muita pesquisa! Tudo isso vira aprendizado e, no caso da Euro, também gerou  um workshop incrível de arquétipos.

 

Assim nasceu o projeto de branding da Euro Colchões.

Resultados Obtidos

Ficamos orgulhosas ao apresentar o novo branding para toda a rede de lojas, escritório e fábrica, principalmente por que eles participaram de todo o processo. O manifesto da marca que criamos virou um vídeo incrível que emocionou a todos (inclusive a gente rs). Veja aqui.

 

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