ESTRATÉGIAS DE RELACIONAMENTO
A única coisa que garante resultados sustentáveis ao longo do tempo é investir em Relacionamento.
Mapear toda a jornada do cliente / colaborador com a marca, entendendo expectativas, ruídos e oportunidades de melhoria é fundamental para empresas que querem garantir recorrência de compras e aumento de produtividade.
O CRM é uma das estratégias incorporadas a uma boa gestão de relacionamento. Ele ajuda a conhecer melhor o comportamento de compra de cada perfil de cliente, monitorando suas preferências e garantindo que a comunicação seja relevante.
Mas Relacionamento é Cultura, antes de qualquer coisa.
Nossos projetos incluem desde ativações e experiências de marca, até revisão de processos de SAC, desenvolvimento de equipes de atendimento e vendas, tudo orientado por dados e análises de comportamento e consumo.
Como você quer começar?
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CASE DE relacionamento
O nosso desafio?
Iniciar e manter o projeto de relacionamento da marca com o cliente.
O que fizemos: iniciamos o projeto de relacionamento com a marca em agosto de 2019, e isso ajudou a ultrapassar o momento de crise. Durante a pandemia redesenhamos as estratégias para alcançar os objetivos traçados para 2020.
Resultados Obtidos
A Not A Shoe conseguiu alcançar resultados surpreendentes: aumento das vendas em 120% em relação ao mesmo período do ano anterior. Os visitantes únicos do site de um ano para o outro subiu 221%. Tudo isso investindo em relacionamento.
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