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ESTRATÉGIAS DE RELACIONAMENTO

A única coisa que garante resultados sustentáveis ao longo do tempo é investir em Relacionamento.

Mapear toda a jornada do cliente, colaborador e parceiro com a marca, entendendo expectativas, ruídos e oportunidades de melhoria é fundamental para empresas que querem garantir recorrência de compras, aumento de produtividade e engajamento sustentável. Trabalhamos o relacionamento em três dimensões:

CRM (Customer Relationship Management) é uma das estratégias centrais de uma boa gestão de relacionamento com o cliente. Ele ajuda a conhecer melhor o comportamento de compra de cada perfil de cliente, monitorando suas preferências e garantindo que a comunicação seja sempre relevante e personalizada.

TRM (Team Relationship Management) foca na gestão eficaz das equipes, promovendo um ambiente colaborativo e produtivo. Isso inclui o desenvolvimento de equipes de atendimento e vendas, garantindo que todos os membros estejam alinhados com a cultura da empresa e capacitados para oferecer a melhor experiência ao cliente.

PRM (People Relationship Management) expande o relacionamento para além dos clientes e colaboradores, incluindo todos os stakeholders envolvidos. Isso abrange desde parceiros de negócios até fornecedores, franqueados e influenciadores, assegurando que todos os relacionamentos sejam geridos de forma estratégica e benéfica para todas as partes.

Mas Relacionamento é Cultura, antes de qualquer coisa.

Nossos projetos incluem desde ações de relacionamento e experiências de marca, até a revisão de processos de SAC, desenvolvimento de equipes de atendimento e vendas, tudo orientado por dados e análises de comportamento e consumo.

Vamos juntos?

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O nosso desafio?

Iniciar e manter o projeto de relacionamento da marca com o cliente.

O que fizemos: iniciamos o projeto de relacionamento com a marca em agosto de 2019, e isso ajudou a ultrapassar o momento de crise. Durante a pandemia redesenhamos as estratégias para alcançar os objetivos traçados para 2020.

Resultados Obtidos

A Not A Shoe conseguiu alcançar resultados surpreendentes: aumento das vendas em 120% em relação ao mesmo período do ano anterior. Os visitantes únicos do site de um ano para o outro subiu 221%. Tudo isso investindo em relacionamento.

 

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