EXPERIÊNCIA
A gente adora pensar em como surpreender e encantar pessoas.
Um bom projeto de experiências leva em conta o posicionamento da marca e a visão de boas oportunidades de aumentar a percepção de valor da sua marca.
E isso inclui não somente experiências majestosas, com ativações memoráveis e projetos ambiciosos de marketing, mas também as micro experiências. Todos os contatos de uma pessoa com uma marca, por seus múltiplos canais, é uma oportunidade de gerar experiência.
A gente analisa, desenvolve a estratégia, cria o conceito e planeja tudo para que sua marca possa entregar experiências continuamente.
CONHEÇA NOSSO
CASE DE experência
Em maio de 2020 tivemos a oportunidade de sugerir para a Di Santinni a campanha “Qual é a Boa?”
O nosso desafio? Mesmo com o impacto causado pela pandemia, aumentar as vendas nas lojas físicas.
O que fizemos?
Criamos uma campanha que incentivasse o cliente a informar o seu CPF e descobrir qual oferta estava cadastrada pra ele (Qual é a Boa?). Cada cliente possuía 3 opções de ofertas no seu cadastro.
Resultados Obtidos
Em junho teve uma média de 91% de crescimento do Ticket Médio, 132% de crescimento dos Itens Vendidos. Em julho a adesão subiu de 13% para 30%. Por conta dos ótimos resultados, o “Qual é a Boa?” passou de campanha para um projeto fixo da Di Santinni.
Gostou? Quer marcar um bate papo? Envie uma mensagem para gente.