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MAIS EXPERIÊNCIAS, MAIS RESULTADOS

Chega de perder vendas por não se relacionar da forma correta com o seu cliente.

Faça como outros clientes que já contrataram nossos treinamentos e gere mais resultados a partir da experiência do seu consumidor.

Com funciona?

O DESAFIO

e as oportunidades

Gerar experiências e se relacionar de forma autêntica com seu consumidor podem ser tarefas repletas de desafios, mas funcionam. Diversas empresas investem cada vez mais na coleta de dados, no relacionamento com o cliente e em como transformar esse conhecimento em experiências que fidelizam cada vez mais o seu público. É justamente para te ajudar nessa tarefa que montamos este treinamento.

Veja se um ou mais dos assuntos abaixo faz sentido para seu momento atual

1

Clientes não

tem voltado a comprar 

O índice de recompra

tem sido cada vez menor, ou você nem sabe como analisar este dado. 

2

Seus clientes não respondem suas mensagens

Aquela mensagem no Whats App que deu um trabalhão para escrever e ele nem abriu

3

Email Marketing com baixa taxa de abertura

Você gasta um dinheiro na ferramenta todo mês e seu cliente não clica no seu email marketing.

4

Você produz conteúdo e seu cliente não nota

Todos os dias é uma luta pra postar conteúdo, mas seu cliente não interage  nas postagens.

5

Seus vendedores não criam conexão com o cliente

Eles estão sempre tão ocupados tentando vender que  não conseguem entrar em contato com o cliente.

6

Você não consegue fidelizar seu cliente

Mesmo dando vários  descontos e benefícios os clientes não tem voltado para comprar.

Se você se identificou com pelo menos 1 dos tópicos acima, então você está no lugar certo...

e você não está sozinho nessa!

As marcas estão
investindo em
experiência do cliente

para reter seus consumidores e aumentarem suas vendas.

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Elas já perceberam que ficar apenas investindo em mídia paga não é a melhor forma de fidelizar seus clientes e alavancarem vendas e é aí que nosso treinamento entra nesta história!

TREINAMENTO

+experiência
+resultados

como ampliar o relacionamento
e alcançar resultados extraordinários

Um treinamento que vai ajudar, por meio do relacionamento e da experiência do cliente, a fidelizar seu consumidor de uma vez por todas.

Com um conteúdo cuidadosamente pensado para você e sua equipe aprenderem não apenas a vender, mas a construir relacionamentos sólidos e criar mais oportunidades de venda.

Pra quem é?

Treinamento indicado para

Vendedores

Atenda de maneira única o seu cliente

Treinamento indicado para

Empreendedores

Fidelize e aumentas as suas vendas 

Treinamento indicado para

Gestores

Torne sua equipe uma máquina de vendas

E por aqui o "enrolation" ou "marketês" não tem vez. Queremos que saia do treinamento dominando técnicas que vão te ajudar a gerar um relacionamento mais autêntico com o seu cliente

Módulos

Confira o conteúdo do treinamento

São 3 módulos em vídeos com conteúdo, dicas e cases imperdíveis

MÓDULO 1

Ampliando o Relacionamento: O Poder das Conexões Autênticas

Aprenda técnicas para se conectar genuinamente com seus clientes e entender suas necessidades.

MÓDULO 2

Criando Experiências Memoráveis: Encante seus clientes

Crie experiências marcantes, seja no atendimento, no pós-venda ou no desenvolvimento de soluções personalizada.

MÓDULO 3

O Poder do Follow-up: Mantendo-se presente e conquistando vendas

Torne seu follow-up mais efetivo, como automação de CRM e acompanhamento personalizado.

Ainda não está convencido?

Talvez estas pessoas que já adquiriram nossos treinamentos possam te ajudar a tomar essa decisão.

Depoimentos
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Alessandra Marins

Instituto - Rio Moda

Foi a primeira pessoa que me fez 
conscientizar o quanto era importante
chegar no público interno levando
a responsabilidade também de trabalhar o Branding na conta.

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Fellipe Tchilian

Di Santinni

Entende muito de branding, relacionamento e varejo. Trouxe insights preciosos para a DS. Sempre bom começar o ano falando de coisas novas e tendo grandes ideias para implementar!

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Jonathan Benitez

Cellairis

A Patrícia desperta muito o nosso olhar de marca. Muito importante para reavaliar como estou entregando as promessas da marca para o meu consumidor e para o meu colaborador.

E adivinha? Ainda tem Bônus

Ebook  complementar

Com mais de 30 páginas para ajudar a memorizar todo os conteúdos dos vídeos

Grupo no Telegram

Acesso gratuito ao nosso Grupo VIP no Telegram para tirar dúvidas

Pati Rodrigues

Quem vai ministrar
o treinamento?

Patrícia Rodrigues

CEO DA MAIS QUE ISSO

Fundadora da Mais Que Isso e com mais de 25 anos de experiência no Varejo, Pati Rodrigues atua como consultora de Branding e Relacionamento para diversas marcas do varejo: Colcci, Di Santinni, Aviator, Maria Filó, entre outras. Em suas palestras aborda temas capazes de dialogar com toda a equipe, sem bullshitagem e de forma a construir uma cultura de relacionamento e boa performance nas empresas.

Pronto para nunca mais perder vendas por falta de realcionamento com o cliente?

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