top of page

BLOG
Destaques


NRF 2024: 5 coisas que você precisa sabeR
A NRF 2024 é um evento imperdível para quem quer se atualizar, se inspirar e se preparar para os desafios e as oportunidades do varejo.
21 de nov. de 2023


Como fidelizar seu cliente de uma vez por todas
Descubra como fidelizar seu cliente de uma vez por todas e os resultados que isso pode trazer para sua marca a longo prazo.
23 de jan. de 2023

Como aumentar a taxa de abertura de email e melhorar os resultados do seu email marketing
Você sabia que o email marketing é uma das estratégias mais eficazes para gerar leads, relacionar-se com os clientes e aumentar as...
31 de jul. de 2023
22 visualizações

Como combater objeções de vendas: 5 técnicas infalíveis para fechar mais negócios
Aprenda como contornar as objeções de vendas com 5 técnicas infalíveis e feche mais negócios.
13 de jul. de 2023
29 visualizações

O Testamento das Marcas (e um abraço apertado na Maria Rita)
Elis Regina e Volkswagem. Estética vs, Ética. O que a gestão de marcas tem a ver com tudo isso?
11 de jul. de 2023
17 visualizações

Experiência do Cliente no Atendimento: Como Oferecer um Atendimento Excepcional
Neste artigo, você vai aprender o que é experiência do cliente no atendimento, por que ela é importante, como melhorá-la e como medi-la.
21 de jun. de 2023
48 visualizações
bottom of page